FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA - DAVID MOUR

O Menina Bar abre as 18h
Música ao vivo a partir das 22h
Área interna R$ 10,00
Área externa R$ 5,00

Espetáculo pertencente ao Festival de Música de Londrina - Edição 2019

DAVID MOUR

Com apenas 24 anos, o jovem David Mour tem ganhado cada vez mais destaque no novo cenário musical brasileiro conhecido como “Nova MPB”. Graduado em Música pela Universidade Estadual de Londrina, Mour é cantor, compositor e arranjador.
David deu início e vida aos seus primeiros trabalhos quando tinha apenas 14 anos de idade. Em 2013 entrou profissionalmente no mercado e lançou em 2017 seu primeiro álbum que lhe rendeu uma Menção Honrosa do Prêmio Embrulhador – Melhores da Música Brasileira 2017, que também deu essa mesma premiação a nomes célebres da música, como Criolo, Tom Zé, João Bosco e Hermeto Pascoal.
David Mour lançou recentemente seu novo EP e já levou seu espetáculo para teatros e casas de show, sempre com um público fiel e presente. David também já realizou uma apresentação internacional na conceituada Feria Dominical Del Prado em La Paz, na Bolívia, ao lado de grandes atrações norte-americanas em 2017. Em abril deste ano, esteve a convite da TV Band em São Paulo participando do programa Bem da Terra, onde já passaram artistas como Vitor Kley, Kell Smith, Gabriel Elias, AnaVitória, Rubel, e outros grandes nomes da nova música brasileira.
Musicalmente David Mour apresenta influências da nova MPB, pop e folk, sendo um artista com enorme aceitação na massa. No show apresenta, além de músicas autorais dos dois discos, covers consagrados de artistas internacionais e nacionais, toda em versões exclusivas com arranjos e sonoridades únicos, característicos do artista.
Atualmente, Mour trabalha na criação e desenvolvimento de projetos que compartilhem o seu conceito de que o amor é capaz de mudar o mundo.

SOBRE O ESPETÁCULO:

Cantor, compositor e arranjador, David Mour apresenta seu novo espetáculo “Piano e voz” ao lado do pianista londrinense Vítor Malta.
Com dois discos lançados, sendo o primeiro premiado com uma Menção Honrosa do Prêmio Embrulhador – Melhores da Música Brasileira 2017 ao lado de nomes célebres da música, como Criolo, Tom Zé, João Bosco e Hermeto Pascoal, David leva ao palco suas composições em um novo arranjo intimista e ao mesmo tempo intenso, dividindo o repertório com releituras de grandes artistas nacionais e internacionais que influenciaram o seu trabalho.
O espetáculo solo de David Mour já estreou pelos teatros de Londrina e já foi apresentado em rede nacional a convite da TV Band em São Paulo no programa Bem da Terra, onde já passaram grandes artistas da nova geração da música brasileira, como Vitor Kley, Kell Smith, Gabriel Elias, AnaVitória e Rubel.