CURINGAS DO SAMBA

O Menina abre à partir das 18h
Música ao vivo á partir das 22h30
Área interna R$ 10,00
Área externa R$ 5,00

O segredo está nos AFETOS!
O que temos nesta vida se não os momentos de alegria na companhia das pessoas que amamos?Curingas do Samba trata-se exatamente disso!A arte do encontro! O encontro entre o samba, o respeito e os afetos!Composto por pessoas especialmente normais que se identificam com um público de bem com a vida!O repertório dos Curingas varia de acordo com o humor e a memória da galera! (Banda e público). Basicamente, sambas antigos, autorais, versões de outros estilos e mais sambas autorais.
Quer saber porque eles não ensaiam nunca? Porque é na espontaneidade que moram as melhores delícias desta vida!Composto por Marcos Santos ao violão, Márcio Lobo no Cajon, Clara Silveira na voz e no xequerê, Arthur Santana na voz e o que tiver na frente para batucar, David Souza no rebolo, Andy Viera no pandeiro, André Paulino no cavaquinho. Wilson Santana na timba, e Pato Saúde no surdão (Quando consegue o alvará da esposa para vir tocar e tomar uma)>
Este grupo de amigos e malucos, conquistou o público do Menina Bar ao longo de seus nove anos de carreira, justamente por esta junção de repertório improvável e total carisma em cima do palco.Sabe aquelas confraternizações de fim de ano onde todos da empresa estão felizes pelo fim do ano e agem com falsidade entre eles? O Show dos Curingas é mais ou menos isso, mas sem a parte da hipocrisia!
Os integrantes se encontram apenas no palco para tocar e passarem um tempo juntos! Pais, filhos, esposa, sogros, melhores amigos... Esta é a essência desta genial banda que conquistou o coração do público londrinense.
Mas óh.. Tem que reservar mesa porque o troço bomba, tá?