SEPTETO REUNION - Tributo Piazzolla e Mulligan

A partir das 22h30
Área interna R$ 30,00
Área externa R$ 10,00

Reservas de mesas e aquisição de convites ligar para Greg - 99965-0757

Show é:
Tributo a Piazzolla e Gerry Muligan
Banda: Septeto Reunion
Vitor Hugo Gorni, nascido em Cambé Pr., em 16 de dezembro de 1955. Pertencente a uma numerosa famíla de músicos iniciou seus estudos musicais aos 13 anos de idade com seu tio Dorival Gorni e com Sebastião Alcântara. Aos 14 anos entrou para a Corporação Musical 7 de Setembro como saxofonista.
Atuou como saxofonista na famosa Orquestra de Bailes de Gervásio B. Nunes.
Integrou, como saxofonista, o Clube do Choro de Londrina e participou com este do Primeiro Encontro Nacional do Choro realizado em dezembro de 1977, em Londrina, apresentando-se ao lado de renomados músicos brasileiros.
Cursou teoria e solfejo na então Faculdade de Música Mãe de Deus. Em 1986 ingressou na Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina. Em 1988 formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Estudou composição e regência com o Maestro Othonio Benvenuto da Silva. Participou como aluno dos festivais de música de Londrina nos cursos de Clarinete, fagote e prática de orquestra. Participou como professor assistente no curso de prática de Banda Sinfônica durante o 16º, 17º e 18º de música de Londrina, sendo que no 18º e 19º 20º e 21º, foi também professor de prática de Big Band. Compôs a música e o arranjo do hinos das cidades de Serranópolis do Iguaçu-Pr e Maripá-Pr, Atuou como saxofonista no grupo Jazzmania com diversas apresentações pelo Estado do Paraná e São Paulo. Foi fundador da Londrina Jazz Band onde atua como saxofonista e Band-Leader. Foi o idealizador, regente e arregimentador do Projeto, Retreta na Praça, que teve como objetivo a formação de uma Banda de Música para resgatar e executar a música escrita para Bandas de Retreta. Participou como instrumentista e arranjador de inúmeras gravações de discos. Já atuou como substituto na regência da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina em diversas apresentações. Atualmente está aposentado da Osuel, onde atuou com renomados regentes como: Aylton Escobar, Oswaldo Colarusso, Norton Morozovicz, Carmine Carrisi(Itália), entre outros. Atuou também como músico de Orquestra acompanhando renomados solistas como: Marco Antonio de Almeida, Ayrton Pinto, Antonio Lauro Del Claro, Caio Pagano, Gilberto Tinet, Yara Bernet, entro outros. Trabalha como instrumentista e arranjador para diversos grupos musicais e estúdios de gravações..
Tem inúmeras composições de MPB, Jazz, bem como uma suíte para trumpete,e peças para orquestra sinfônica.
Participou das gravações dos CDs de Bernardo Pelegrini e elaborou os arranjos para orquestra no show do mesmo no projeto- Concertos Matinais do Departamento de Música da Uel.
Foi o orquestrador, diretor musical e regente do Show The Voice – Tributo à Frank Sinatra promovido pela Teixeira Holzmann, realizado no Royal Golf Residence.
Participou, juntamente com outros arranjadores do Estado, na elaboração de arranjos para nossos hinos para as Bandas de Música, no projeto da Secretaria de Estado da Cultura.
Foi premiado pelo projeto Rumos do Itaú Cultural, tendo 2 composições suas, inseridas na coleção "O Brasil em 09 Cds", distribuido para 40 países. Em 2003 lançou o Cd da Londrina Jazz Band, com suas composições e arranjos. Em 2005 lançou o CD "Vitor Gorni Entre Amigos", com composições e arranjos próprios com a participação de renomados músicos de Londrina. Em 2009 lançou o CD “Vitor Gorni Entre Eles”
Atua como regente e diretor artístico da Orquestra de Sopros de Paranavaí, junto à Fundação Cultural de Paranavaí DESDE O ANO DE 2002.
Pós graduado em regência pela Universidade Norte do Paraná, e em Arte e Educação pela Faculdade Instituto Superior de Educação do Parana.
Em 2017 criou o Septeto Reunion que participou do primeiro Londrina Jazz In Festival e a
VG Orquestra, para shows, com a qual realizou Tributo a Frank Sinatra e 50 Anos da Tropicália.