Menina Bar lança CD

Conhecida por promover shows de blues de muita qualidade na cidade de Londrina, o Menina Bar acaba de lançar o CD “Anthology”, cuja obra reúne renomados intérpretes do gênero do cenário nacional e mundial.

O “Anthology” é resultado de inúmeras apresentações que aconteceram no palco do Menina Bar nos anos de 2014 e 2015, durante o evento denominado “Circuito Internacional de Blues” promovido pela casa. O cd é constituído de doze canções interpretadas por artistas reconhecidos em todo o circuito bluseiro, como os cariocas Álamo Leal e Cristiano Crochemore, os gaúchos Coié Lacerda e Fernando Noronha, o mineiro Gustavo Andrade e os paranaenses Décio Caetano e Luke De Held (Londrina). A coletânea conta ainda com as participações especiais dos americanos Kenny “Blues Boss” Wayne (New Orleans) e Omar Coleman (Chicago).

“O cd “Anthology” foi a maneira que enxergamos de eternizar as belas apresentações de blues que aconteceram em nossa casa. Tivemos o privilégio de receber em nosso palco, durante o último ano, grandes nomes do blues. Não podíamos deixar de registrar esse acontecimento. Agora, os amantes do blues terão acesso a uma bela coleção de músicas”, comenta Márcio Lobo, sócio-proprietário do Menina Bar.

Lobo ainda destaca que o “Anthology” é a segunda coletânea de blues produzida pela casa. No primeiro semestre de 2014, ela lançou o “Torrão de Terra Roxa” contendo 13 músicas, interpretadas por bandas paranaenses e com a participação especial do carioca Cristiano Crochemore & Blues Groovers.

Todas as músicas do “Anthology” foram gravadas ao vivo no palco do Menina Bar, durante os shows do Circuito Internancional de Blues. A produção ficou a cargo do Menina Bar, Márcio Lobo, Estúdio Cabeça Musical e Inteligência Consultoria Empresarial e contou com o importante patrocínio das empresas londrinenses Sonkey, Cedro Hotel, Londrinatur, Decanter Enoteca e Cervejaria Von Borstel.

Os interessados poderão adquirir o “Anthology” no Menina Bar, localizado na avenida Santos Dumont, 1.113. Maiores informações pelo telefone 3028-1550 ou meninabar@meninabar.com.

Outras Notícias